AVON CABREÚVA JÁ ESTÁ RECEBENDO CURRÍCULOS

A Avon começou o processo seletivo para o Centro de Distribuição que está sendo construído no Pinhal. As vagas são para a área de logística, em funções como supervisor, engenheiro, analista, operador de empilhadeira, mecânico, eletricista e operador logístico. Para cada cargo, a empresa tem exigências diferentes. Todos os que quiserem concorrer a uma vaga devem procurar uma das agências de seleção contratadas pela Avon Brasil: EJ Serviços (www.ejrh.com.br), Visão RH (www.visaorh.com.br) ou WCA (www.wcarh.com.br).

Os candidatos devem morar em Cabreúva ou nas cidades próximas como Jundiaí, Itu e Itupeva. “Em 2010 pretendemos admitir 700 pessoas da região e as primeiras vagas, já anunciadas nas agências de emprego, serão preenchidas até o final deste ano. Os novos funcionários iniciarão em janeiro de 2010”, informa Luciane Silva, gerente de Recursos Humanos da Avon.

 

Os interessados devem se candidatar pessoalmente nessas agências ou pelos sites. Também há vagas para pessoas com deficiência.

Previsto para ser inaugurado em 2010, o Centro de Distribuição de Cabreúva terá a capacidade de entregar 70% de todo o volume de pedidos. Será o maior Centro da Avon em todo o mundo.

Comments Closed

Os comentários estão fechados.